ÚLTIMA CHANCE! A PROMOÇÃO FOI PRORROGADA
Até 23:59 hrs de 04/11:
dia(s) hora(s) min seg

PRAZO DE REGRA DE ENTREGAS:


 
POSTAGENS:
 
Nós colocamos (postamos) os produtos nos correios de segunda à sexta-feira, exceto finais de semana e feriados.
 
 
 
ENTREGA:
 
A entrega é feita pelos Correios, através da forma de envio Sedex ou PAC, opções essas que são feitas pelo cliente durante o procedimento de compra.
O tempo de entrega dependerá da localidade (estado, região) e da forma de envio escolhida (Sedex ou Pac). Lembrando que os dias são contatos em dias úteis.


MEU ÓCULOS FICOU DISPONÍVEL PARA RETIRADA NOS CORREIOS, O QUE DEVO FAZER?

Nós da Menina Flor utilizamos o serviço de entregas dos correios. Os correios é uma empresa estatal, cuja direção é dependente do poder público. 

O padrão dos Correios é entregar no endereço indicado por quem enviou o item, desde que observadas as seguintes condições:

a. Indicação completa e correta do endereço de entrega;
b. Identificação visível das vias, logradouros, imóveis e demais elementos do endereço de entrega;
c. Segurança e condições de acesso aos endereços de entrega pelos carteiros;
d. Existência de caixa de correspondência ao alcance do carteiro ou presença de pessoa para recebimento da encomenda.
Conforme Portaria 4.474 MCTIC de 31 de agosto de  2018.

Quando o objeto estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar ou quando as tentativas de entregas diretamente ao endereço do destinatário não lograrem êxito, o objeto ficará disponível para retirada na unidade mais próxima do endereço indicado, no prazo de 7 dias, através do Serviço Posta Restante Caída. 
É de total responsabilidade do cliente a retirada de sua encomenda nos correios, portando o código de rastreio e o documento do destinatário da caixa (RG DO DESTINATÁRIO). 

Nós da Menina Flor não temos como saber em quais endereços os correios não estão fazendo entrega domiciliar permanente ou temporária, por isso o cliente deve acompanhar seu código de rastreio e se necessário ir retirar sua caixa na agência que será disponibilizada na atualização do código de rastreio. 

TODAS AS ENTREGAS ESTÃO CONDICIONADAS AS RESTRIÇÕES E POLÍTICAS DE ENTREGA DOS CORREIOS, por isso em casos que não houver a entrega domiciliar a loja Menina Flor guarda o direito de não efetuar a devolução do valor pago pelo frete, já que esse valor foi repassado aos correios e o produto entregue na agência mais próxima indicada pelos correios.
 
 
PRAZO DE ENTREGA:
 

O prazo começa a contar a partir do próximo dia útil após a postagem.
Nos colocamos sua compra nos correios (postamos) em até 4 dias úteis após o pagamento. Não se preocupe o site já conta com esses dias quando passa o prazo de entrega. 
No ato das compras com par de lentes se atente ao prazo quando colocar as lentes no carrinho por que há um acrescimo de dias para confecção das lentes. 
Devido a demanda, poderá ocorrer atrasos na entrega de até 05 dias úteis para todas as regiões do Brasil.
 
 PASSOU O PRAZO DE ENTREGA E MEU PEDIDO NÃO CHEGOU, E AGORA?

Primeira coisa que você deve fazer é conferir se está contando o prazo corretamente, ou seja,  considerando que são dias úteis, isso significa que finais de semana e feriados não entram nessa conta e o dia da postagem também não. Feito isso e constatado que realmente o produto está atrasado entre em contato com a equipe do whatsapp ( horário comercial )  que iremos prontamente abrir uma reclamação no site dos correios para agilizarem essa entrega para você e assim que possível te enviaremos o número do protocolo da reclamação.

Em hipótese NENHUMA abra você mesma a reclamação, pois se você fizer a reclamação no site dos correios nós perdemos o controle do transito dessa caixa, desta forma não poderemos assegurar o recebimento do produto.

Fique tranquila, que em hipótese nenhuma você ficará sem receber sua compra! Temos muito comprometimento com vocês e sabemos o quanto esperam ansiosamente para receber suas comprinhas. 
 

CÓDIGO DE RASTREAMENTO INVÁLIDO:

Seu pedido é com lente de grau,  ou com lentes de descanso, por isso seu código de rastreio não está válido ainda. 
Os código de rastreio são disparados automaticamente para todos os clientes do mesmo lote.
Porém, quem efetuou comprou com lente, a lente ainda vai para fabricação.
São 16 dias úteis para fabricação das lentes devido tempo de fabricação . Seu código de rastreio ficará válido  ou substituído por um válido  após esse prazo.??


 NÚMERO DE RASTREIO:
 
O código (número) de rastreio será enviado no e-mail de cadastro assim que o pedido for postado nos correios e deverá ser consultado no site dos correios: www.correios.com.br/rastreamento
Ou você pode acompanhar toda a movimentação do seu pedido na área de usuário do site. Clique aqui

 
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Nos casos de endereços fornecidos de forma incorreta, incompletos, ou por ausência de destinatário e devolvidos pelos Correios, a loja virtual Menina Flor cobrará o valor de um novo frete para reenvio do pedido; O preenchimento do endereço é de TOTAL responsabilidade do cliente;
Não nos responsabilizamos por entregas deixadas em portarias de prédios, condomínio, bem como com porteiros, zeladores, vizinhos e/ou síndicos.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: