PRAZO DE REGRA DE ENTREGAS:


 
POSTAGENS:
 
Nós colocamos (postamos) os produtos nos correios de segunda à sexta-feira, exceto finais de semana e feriados.
 
 
 
ENTREGA:
 
A entrega é feita pelos Correios, através da forma de envio Sedex ou PAC, opções essas que são feitas pelo cliente durante o procedimento de compra.
O tempo de entrega dependerá da localidade (estado, região) e da forma de envio escolhida (Sedex ou Pac). Lembrando que os dias são contatos em dias úteis.
 
 
PRAZO DE ENTREGA:
 
O prazo começa a contar a partir do próximo dia útil após a postagem.
Nos colocamos sua compra nos correios (postamos) em até 4 dias úteis após o pagamento. Não se preocupe o site já conta com esses dias quando passa o prazo de entrega. 
No ato das compras com par de lentes se atente ao prazo quando colocar as lentes no carrinho por que há um acrescimo de dias para confecção das lentes. 
Devido a demanda, poderá ocorrer atrasos na entrega de até 05 dias úteis para todas as regiões do Brasil.
 
 PASSOU O PRAZO DE ENTREGA E MEU PEDIDO NÃO CHEGOU, E AGORA?

Primeira coisa que você deve fazer é conferir se está contando o prazo corretamente, ou seja,  considerando que são dias úteis, isso significa que finais de semana e feriados não entram nessa conta e o dia da postagem também não. Feito isso e constatado que realmente o produto está atrasado entre em contato com a equipe do whatsapp ( horário comercial )  que iremos prontamente abrir uma reclamação no site dos correios para agilizarem essa entrega para você e assim que possível te enviaremos o número do protocolo da reclamação.

Em hipótese NENHUMA abra você mesma a reclamação, pois se você fizer a reclamação no site dos correios nós perdemos o controle do transito dessa caixa, desta forma não poderemos assegurar o recebimento do produto.

Fique tranquila, que em hipótese nenhuma você ficará sem receber sua compra! Temos muito comprometimento com vocês e sabemos o quanto esperam ansiosamente para receber suas comprinhas. 
 

CÓDIGO DE RASTREAMENTO INVÁLIDO:

Seu pedido é com lente de grau,  ou com lentes de descanso, por isso seu código de rastreio não está válido ainda. 
Os código de rastreio são disparados automaticamente para todos os clientes do mesmo lote.
Porém, quem efetuou comprou com lente, a lente ainda vai para fabricação.
São 16 dias úteis para fabricação das lentes devido tempo de fabricação . Seu código de rastreio ficará válido  ou substituído por um válido  após esse prazo.??


 NÚMERO DE RASTREIO:
 
O código (número) de rastreio será enviado no e-mail de cadastro assim que o pedido for postado nos correios e deverá ser consultado no site dos correios: www.correios.com.br/rastreamento
Ou você pode acompanhar toda a movimentação do seu pedido na área de usuário do site. Clique aqui

 
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Nos casos de endereços fornecidos de forma incorreta, incompletos, ou por ausência de destinatário e devolvidos pelos Correios, a loja virtual Menina Flor cobrará o valor de um novo frete para reenvio do pedido; O preenchimento do endereço é de TOTAL responsabilidade do cliente;
Não nos responsabilizamos por entregas deixadas em portarias de prédios, condomínio, bem como com porteiros, zeladores, vizinhos e/ou síndicos.
 

Mais procurados

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: