POLÍTICA DE TROCA

Atenção:

Armações com lentes:  Como as lentes NÃO efetuamos troca e nem devolução de dinheiro, uma vez que não é possível a venda da mesma para outra pessoa. Caso você compre o óculos e deseje trocar por outro modelo, não será possível encaixar essa mesma lente em outro óculos, portanto é muito importante que a compra da lente só seja feita em caso de certeza do modelo de armação comprada. Só efetuamos troca de lente em caso de defeito de fabricação, neste caso substituímos a lente por outra em perfeito estado para o mesmo modelo de armação.-- 



Armações ou Óculos de Sol: Caso não seja do gosto do cliente a peça, ou por motivo de tamanho, ou por qualquer motivo que não tenha gostado, é permitida a troca em até 7 (sete) dias a partir da data de chegada do produto. Não efetuaremos trocas após este prazo.

O cliente deve seguir os seguintes passos para efetuar a troca:

1. Comunicação via whatssap da loja. 

2. Informar o número do pedido na loja. 
 
3. Custo com frete de troca: será pago pela cliente (ida e volta)
 
4. Após o recebimento o produto devolvido será submetido a uma análise por nossa equipe de colaboradores. O prazo para análise é de até 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento do produto
- NÃO efetuaremos trocas ou devoluções das mercadorias nos seguintes estados: Usadas, amareladas, oxidadas por uso, Quebradas, Amassadas ou entortadas, Armação com lentes de grau colocadas, Óculos de Sol com lentes danificadas (quebradas ou riscadas)
- Peças da categoria "Liquidação" também não aceitaremos trocas ou devoluções.
- Passado o prazo de 7 dias (contados a partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, NÃO efetuaremos trocas ou estornos;
- Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site;
 
A loja MENINA FLOR se reserva no direito de NÃO aceitar a troca, caso os procedimentos acima não sejam observados.
 
5. Após a análise entraremos em contato com o cliente via WhatsApp para solicitar a escolha do produto da troca e pagamento do valor do frete de reenvio do produto. Caso o cliente escolha algum produto com valor superior, a diferença deverá ser paga também.
 
 
 
TROCA POR DEFEITO:

Nós fazemos um rigoroso controle de qualidade e queremos entregar sempre o melhor para nossos clientes, mas se passar algum probleminha não se preocupe, vamos cuidar disso para você!
O cliente terá até 7 (sete) dias a partir da data de chegada do produto para nos comunicar o problema  pelo WhatsApp (enviando uma foto do defeito).
Constatado o defeito, efetuaremos a troca. Após este prazo, não efetuaremos mais a troca.
 
- Custo com frete de "envio" e "reenvio" no caso de peças com defeito: será pago pela loja MENINA FLOR;
 
- A troca será enviada via PAC pelos Correios, no caso da preferência por SEDEX, será cobrada a diferença do valor.
 
INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE TROCA :
 
As trocas serão aprovadas, contanto que o produto não tenha sido usado e encontre-se nas mesmas condições do recebimento.
Sempre visamos o melhor para as nossas clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, estornaremos o valor pago;
- Passado o prazo de 7 dias (contados a partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor,  NÃO efetuaremos trocas ou estornos;
- Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site;
-Não arcamos com fretes de troca, exceto em caso de troca por defeito.
 
 
 
 

Mais procurados

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: