ÚLTIMOS DIAS PARA VOCÊ GANHAR 1 ÓCULOS JÁ COM GRAU!
Encerra em:
dia(s) hora(s) min seg
Quem somos:

Daniela e Maria Claudia são as CEOs e fundadoras da ótica Menina Flor. As irmãs cresceram vendo os pais à frente de uma pequena loja de óculos, e acompanharam toda a rotina do negócio. Apesar de terem se formado em áreas bem distantes daquele universo - Daniela se tornou enfermeira e Maria Claudia biomédica - as duas acabaram investindo no empreendedorismo dentro do mesmo nicho de atuação dos pais.

Mas, diferente de seus pais, decidiram inovar e investir no e-commerce. Inicialmente, uma ótica online parecia loucura, mas com muita estratégia de branding, hoje a Ótica Menina Flor é uma das maiores óticas 100% online do Brasil. Seu principal diferencial é o preço baixo aliado à alta qualidade e estilo.

Somos especializados em óculos de grau femininos, voltados para o público jovem que ama trazer personalidade e estilo em seus óculos de grau. Também temos opções de óculos de grau masculinos e óculos de sol.

Trabalhamos com muita energia e dedicação para atender todo o Brasil com muito amor, aumentando a autoestima de mulheres que antes não gostavam de óculos e hoje amam!

- Nosso compromisso com a qualidade:
Na Menina Flor, todos os óculos e lentes passam por um rigoroso processo de controle de qualidade. Fazemos tripla conferência por diferentes colaboradores em todos os itens, garantindo a você que receberá um óculos de grau de alta qualidade.

- Nosso atendimento:
Oferecemos uma experiência de compra única do começo ao fim: nosso site é fácil de navegar e o checkout é rápido.
Além disso, sabemos que um bom atendimento é essencial para que o cliente se sinta seguro e satisfeito com sua compra. Por isso, contamos com um atendimento humanizado pelo WhatsApp. Estamos sempre prontos para esclarecer todas as dúvidas antes ou depois de concluir sua compra.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: