GANHE 1 ÓCULOS 2 EM 1 JÁ COM GRAU ATÉ 23:59HS DE 30/04!
ACABA EM:
dia(s) hora(s) min seg

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:


ATENÇÃO

ARMAÇÕES COM LENTES DE GRAU OU DESCANSO CONFECCIONADAS SOB MEDIDA:  Armação com lentes de grau ou descanso (oftalmológicas) trata-se de produto realizado sob medida com prescrição médica individual para cada consumidor conforme a receita médica apresentada pelo cliente.

Por se tratar de produto confeccionado sob medida, armações  COM LENTES NÃO EFETUAMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE DINHEIRO DO VALOR DA CONFECÇÃO DAS LENTES DE GRAU OU DESCANSO (OFTALMOLÓGICAS) E DA ARMAÇÃO, uma vez que não é possível a venda do produto personalizado para outra pessoa.

O consumidor fica ciente que caso compre o óculos COM LENTES e deseje trocar por outro modelo, NÃO será possível encaixar essa mesma lente em outro óculos. Portanto é muito importante que a compra de armação com lentes de grau SOMENTE SEJA FEITA em caso de PLENA CERTEZA do modelo de armação e lente de grau adquiridas.

SOMENTE efetuamos troca de lente de grau em caso de defeito de fabricação, neste caso substituímos a lente por outra em perfeito estado no mesmo modelo de armação escolhido. Nesta hipótese, o produto deve ser enviado para a MENINA FLOR realizar a sua analise e não ter sido manipulado por terceiros, ou, sendo possível, ter constatado por foto enviado por cliente caso seja possível verificar o defeito alegado por imagens.

A manipulação do produto por terceiros não autorizados é causa de PERDA DA GARANTIA do cliente por não mais ser possível verificar a origem de fato do defeito que deu causa no produto.



ARMAÇÃO DE GRAU OU ÓCULOS DE GRAU (SEM DEFEITO): Caso não seja do gosto do cliente a peça/modelo, por motivo de tamanho ou por qualquer motivo que não tenha gostado, é permitida a troca em até 7 (sete) dias a partir da data de chegada do produto (Não efetuaremos trocas após este prazo).

Para tanto, é necessário o produto passar pela nossa analise técnica e estar em perfeitas condições, bem como o consumidor CUMPRIR TODOS os requisitos elencados abaixo:

O cliente deve seguir os seguintes passos e requisitos para efetuar a troca:

1. Comunicação via whatsApp da loja;

2. Informar o número do pedido na loja;

3. Será encaminhado para outro setor onde será informado todos os passos para troca;

4. Pagar os custos dos fretes de troca: será pago pela cliente (ida e volta, ou seja, frete de envio à Menina Flor e Reenvio ao cliente);

5. Produto só deve ser enviado após orientações da equipe do SAC. 

6. Após o recebimento o produto devolvido será submetido a uma análise por nossa equipe de colaboradores. O prazo para análise é de até 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento do produto.

- NÃO efetuaremos trocas ou devoluções das mercadorias nos seguintes estados: Usadas, amareladas, oxidadas por uso, Quebradas, Amassadas ou entortadas, Armação com lentes de grau colocadas, Óculos de Sol com lentes danificadas (quebradas ou riscadas, etc.).

- Peças da categoria "Liquidação" também não aceitaremos trocas ou devoluções.

- BRINDES concedidos em compras acima de determinado valor e/ ou Promoções não aceitaremos trocas ou devoluções.

- Passado o prazo de 7 dias (contados a partir da entrega) sem o envio do produto pelo correios por parte do consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, NÃO efetuaremos trocas ou estornos;

- Em caso de troca por outro produto diferente: será trocado pela peça que estiver disponível no site à época de realizar o reenvio ao consumidor, devendo o mesmo escolher;

A loja MENINA FLOR se reserva no direito de NÃO ACEITAR TROCA, caso os requisitos e procedimentos acima não sejam observados pelo consumidor.

7. Após a análise técnica, entraremos em contato com o cliente via WhatsApp para solicitar a escolha do produto da troca e pagamento do valor do frete de reenvio do produto. Caso o cliente escolha algum produto com valor superior, a diferença deverá ser paga também.



TROCA DE PRODUTO POR DEFEITO:

Nós fazemos um rigoroso controle de qualidade e queremos entregar sempre o melhor para nossos clientes, mas se passar algum probleminha não se preocupe, vamos cuidar disso para você!

O cliente terá até 7 (sete) dias a partir da data de chegada do produto para nos comunicar o problema  pelo WhatsApp (enviando uma foto do defeito). 

Constatado o defeito, efetuaremos a troca. Após este prazo, não efetuaremos mais a troca.
 
- Custo com frete de "envio" e "reenvio" no caso de peças com defeito: será pago pela loja MENINA FLOR, nada cobrando do consumidor.

- A troca será enviada via PAC pelos Correios, no caso da preferência do consumidor por SEDEX, será cobrada a diferença do valor.

Informação importante sobre os Óculos de memory titanium: Não indicamos que você faça os movimento que fazemos no vídeo, pois são movimentos executados por especialistas ópticos, sabemos a força a ser aplicada e forma a ser realizado. Nós fazemos esses movimentos nos óculos de memory titanium para demonstrar ao cliente sua flexibilidade e resistência, não para o cliente ficar replicando isso em casa, esse óculos deve ser tratado como qualquer outro óculos NORMAL. Demonstramos sua resistência apenas para que o cliente consiga compreender que em uma situação adversa do dia, ela resistiria mais que uma armação normal.


INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE TROCA:

 
As trocas serão aprovadas, contanto que o produto não tenha sido usado e encontre-se nas mesmas condições do recebimento.

Sempre visamos o melhor para as nossas clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, estornaremos o valor pago;

- Passado o prazo de 7 dias (contados a partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor,  NÃO efetuaremos trocas ou estornos;
- Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site;
-Não arcamos com fretes de troca, exceto em caso de troca por defeito.



ARREPENDMENTO DA COMPRA


Em caso de arrependimento ou desistência da compra realizada, o cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados a partir do ato do recebimento do(s) produto(s) no local de entrega para solicitar o cancelamento da compra.

O consumidor precisará devolver os produtos sem indícios de danos ou uso, acompanhado da Nota Fiscal de Venda. O produto precisa estar na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios recebidos (estojo, caixa, blister/ampolas, etc.) e brindes.

DEVOLUÇÃO EXCLUSIVA DE BRINDES: NÃO SERÁ ADMITIDA a devolução somente e exclusiva de produtos BRINDES que o consumidor nada pagou por ele recebendo de forma gratuita por participar de alguma promoção ou por ter adquirido produtos acima de determinado valor, em razão de não haver valor a ser ressarcido ao cliente por se tratar de produto gratuito e que o consumidor nada pagou por ele, ou seja, esse brinde não foi adquirido pelo consumidor e trata-se de produto grátis.

DEVOLUÇÃO OBRIGATÓRIA DE BRINDES: É OBRIGATÓRIO a devolução dos BRINDES concedidos em compras acima de determinado valor e/ ou Promoções caso o cancelamento de itens interfira  nas regras da Promoção OU valor que disponibilizou os brindes, ou seja, caso o consumidor se arrependa da sua compra total ou parcial de algum produto que pagou dentre outros de sua compra.

Nesse caso, optando o consumidor pelo caso de cancelamento da compra total ou devolução de produtos de forma parcial, os BRINDES correspondentes aos produtos que serão devolvidos, DEVEM ser enviados e devolvidos à Menina Flor, sob pena de não cancelamento da compra e não reembolso do valor ao cliente. A analise técnica se aplica aos produtos brindes, devendo os mesmo estarem em perfeitas condições sem qualquer indicio de uso, sob pena de não cancelamento da compra e não reembolso de valor ao cliente.

DAS LENTES: As lentes de grau ou descanso (Oftalmológicas) são fabricadas sob medida e personalizadas conforme a receita médica apresentada de cada cliente, e por não ser permitida a revenda deste produto para outro cliente, o consumidor RECONHECE e está CIENTE que não será efetuado o cancelamento e devolução de valores relativas as lentes de grau ou descanso personalizadas, RENUNCIANDO tal direito, de modo que será realizado somente o estorno proporcional do valor da armação de grau que foi encaixada as lentes personalizadas e desde que elas estejam aptas para revenda para outro cliente.

A devolução do(s) produto(s) por arrependimento será recusada caso algum dos itens não esteja de acordo com os requisitos previstos. Nesse caso, a Menina Flor cobrará o frete de retorno do(s) produto(s).

Após a análise técnica, caso o(s) produto(s) esteja(m) de acordo com todos os requisitos, o valor da compra será reembolsado ao cliente.

A menina flor se reserva no direito de não realizar devolução de produtos confeccionados sob encomendas ou personalizados do cliente.

 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: